quarta-feira, 18 de novembro de 2009

uma história inventada

Você colocou alguém rápido demais na sua cama , amor
Nos nossos sonhos, nos nossos planos é ela que se deita
Não venha me dizer que o lugar estava vago
O que me dói é perceber que tem alguém
ocupando o lugar que já não era meu;
na poesia , na sua cama, com seus amigos
Nem tente me enganar dizendo que tá tudo bem
porque é ela quem passa noite e dia com você
como fazia, lembra?
Tem um novo alguém ocupando o lugar que já não era meu
Antes estava vago, agora já não sou mais eu
Nao tente me enganar dizendo que tá tudo bem.
Minha vaidade não cabe mais no seu edredom , entenda
Nesse lugar que você se deita agora
como criança distraída
Quando entender onde é que sinto, terei partido
É uma pena , amor.
Preste atenção: o que dói é perceber que tem alguém ocupando
o lugar que era meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário