sábado, 17 de setembro de 2011

Ontem assisti “Uma doce mentira” , um filme leve com um humor suave e detalhes inteligentes.


O que me chamou mais atenção na trama foi na personalidade de Emilie , uma mulher que enrolava-se mentindo por não conseguir enfrentar situações difíceis de sua vida , algo assim tão humano, porém contado de um jeito tão poético que deu até vontade de deixar de lado esse peso todo de ter de encarar sempre tudo de frente.

Fiquei pensando nas situações que nos paralisam, lembrei de pessoas próximas a mim que vi esconder-se dos conflitos do dia a dia. A Emílie está presente em todo mundo, mais em algumas pessoas do que outras. Talvez não haja mal nenhum de se ocultar e deixar que as coisas simplesmente aconteçam.

Eu não sei, mas ontem eu desejei ser um pouco Emilie, mesmo que por um momento apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário