segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Relendo o que escrevi dia 22 de dezembro de 2012:
2013

Eu caminhei por muitas horas, carreguei tudo que já tinha ficado, atravessei o deserto. Eu corri, subi, desci, escorreguei, finquei, topei. Eu andei por lugares lindos, vivi algumas histórias, passei rápido, parei pouco, por precisar sempre voltar.
Eu estou agora no ponto de partida, disposta a percorrer outras trilhas que antes não tive tempo de arriscar. E o melhor, com calma e sem olhar para trás, sem desmerecer momento algum.


Em 2013, o que mais deu certo foi meu desejo de não carregar o passado. Depois de quase 8 anos, larguei a terapia e me sinto feliz assim. Comecei um novo projeto profissional que me deu insegurança, mas no final já estava tranquila e segura. Fiz greve pela primeira vez, criei vínculos maiores no trabalho, me mostrei mais. Conquistei novas amizades.
Quero prosseguir em 2014, buscando novos caminhos, carregando o que for mais fácil e ter o indispensável, crescer sem apegos desnecessários e arriscando ainda mais, pois em algumas trilhas me poupei, fiz pouco esforço, achei que só valeria a visita se alguém me convidasse.
 Em  2014, quero ser entrona, não esperar com tanta cerimônia , ir sem tanto medo e um pouco de tranquilidade que não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário