quinta-feira, 22 de maio de 2014



Para uma menina com muitos sonhos
Porque você ainda é a mesma menina sonhadora, mas tem dias que trabalha tanto que só pensa em como pagar suas contas. Eu lhe peço que nunca deixe o mundo te escravizar.
Mas é porque  você vai ainda ao trabalho, acreditando que cada criança que alfabetiza faz com que  se torne autora de uma nova história, eu só lhe peço que isso não te faça esquecer de como as lutas sociais são importantes, mesmo que isso te afaste, por vezes do que te faz bem.
E é porque você ainda é a mesma menina sonhadora que acredita na delicadeza das pessoas , eu te suplico que não espere tanto delas, só aceite-as, para que você não se perca.
E é porque você é a mesma menina com sonhos lindos e preocupações infinitas, eu imploro que acredite apenas, sem tanta ansiedade para não perder o tempo presente.

Mas porque você quer conhecer o mundo, eu te aconselho que arrisque- se sempre, mesmo quando tiver medo de novos mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário